Home / Blogueiros da Saúde -2014 / 2º Encontro Nacional de Blogs aborda como escrever melhor na Internet

2º Encontro Nacional de Blogs aborda como escrever melhor na Internet

Hey, você blogueiro! Sabe o que escrever, mas não sabe como? Conhece o conteúdo, mas não domina a forma?

empreender-saudeNathália Nunes é jornalista do site Empreender Saúde, um dos maiores portais de negócios em saúde na América Latina e responsável, dentre outras atividades, pela produção de conteúdo e curadoria de matérias que aparecem no portal. Nathália já confirmou presença no 2º Encontro de Blogueiros! 

Para ela, “é de extrema importância que os ativistas e blogueiros em saúde sejam empoderados com recursos que os permitam atingir outros semelhantes, sejam estes pacientes com as mesmas condições ou indivíduos em busca da prevenção de doenças e promoção de saúde”.

A jornalista aponta ainda que “a importância de se ter um conteúdo escrito de forma ética, clara e com base científica se encontra com a necessidade da população brasileira de ser mais bem informada sobre o que pode dizer respeito a sua saúde e de passar de paciente a agente da mudança. Todos os blogueiros e ativistas são responsáveis pela produção de conteúdo de qualidade e com uso de fontes seguras”, diz Nathália.

 Conheça e acompanhe: www.empreendersaude.com.br/

 Bem-vinda, Nathália! Te esperamos no dia 08 de novembro.

 Participe do 2º Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde. A participação é gratuita, acesse o link e se inscreva: http://goo.gl/cUzSM4

 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Pesquisa em Células Tronco, o que temos?

É indiscutível a importância das células-tronco para o futuro medicina. Elas podem se dividir e originar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes