Home / Sem categoria / A fibromialgia, a depressão e eu!

A fibromialgia, a depressão e eu!

A Fibromialgia, a Depressão e Eu, confirma presença no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde. Escrito pela Blogueira Cristina Tomaschewsky, aborda os complexos da vida da pessoa que convive com fibromialgia.

“A fibromialgia é considerada uma síndrome, por ter a característica de acarretar inúmeros sintomas sem correlação, o que a torna uma enfermidade de difícil diagnóstico, assim sendo desconhecida pela maioria das pessoas vitimadas. A síndrome também afasta pessoas, causa exclusão, algum preconceito e é incompreendida por aqueles que não sentem as dores e o desconforto diário, experimentados pelos fibromiálgicos.
Escrevendo encontrei um meio de desabafar e falar das minhas dificuldades, tentando incomodar menos os que convivem comigo. O blog transmite muito do meu espírito alegre e um pouco da minha criatividade, apesar de abordar um problema de saúde. Juntamente com meus desabafos procuro transmitir informações que possam ser úteis e auxiliar pessoas, como eu, que necessitam de algum apoio.” (Sobre o Blog)

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Tecnologia de análise de dados confirma predominância do diabetes no Brasil

Tecnologia de análise de dados confirma predominância do diabetes no Brasil Estudos do projeto ELSA-Brasil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas