Home / Sem categoria / A fibromialgia, a depressão e eu!

A fibromialgia, a depressão e eu!

A Fibromialgia, a Depressão e Eu, confirma presença no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde. Escrito pela Blogueira Cristina Tomaschewsky, aborda os complexos da vida da pessoa que convive com fibromialgia.

“A fibromialgia é considerada uma síndrome, por ter a característica de acarretar inúmeros sintomas sem correlação, o que a torna uma enfermidade de difícil diagnóstico, assim sendo desconhecida pela maioria das pessoas vitimadas. A síndrome também afasta pessoas, causa exclusão, algum preconceito e é incompreendida por aqueles que não sentem as dores e o desconforto diário, experimentados pelos fibromiálgicos.
Escrevendo encontrei um meio de desabafar e falar das minhas dificuldades, tentando incomodar menos os que convivem comigo. O blog transmite muito do meu espírito alegre e um pouco da minha criatividade, apesar de abordar um problema de saúde. Juntamente com meus desabafos procuro transmitir informações que possam ser úteis e auxiliar pessoas, como eu, que necessitam de algum apoio.” (Sobre o Blog)

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Live: A importância da manutenção regular do tratamento do câncer de mama no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares na Oncologia, intercambialidade na visão do oncologista e a importância da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes