Home / Sem categoria / A vida com Esclerose Múltipla

A vida com Esclerose Múltipla

O Blog “A vida com Esclerose Múltipla” estará no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.   

Um cantinho para dividir experiências sobre a minha companheira diária, a esclerose múltipla com uma grande diversidade de assuntos com muito bom humor.
Esse blog é um cantinho onde divido com todos as experiências vividas com a minha amiga diária a esclerose múltipla. É um diário onde conto a minha vida e divido as minhas paixões, como a música, o cinema, ou melhor, a Arte. Por isso as vezes vão encontrar um pouco de variedade contada sempre com muita sensibilidade e humor. Peço a todos os leitores desse blog que nunca use como forma de diagnóstico ou tratamento. E não deixe nunca de procurar o médico. Um dia coloquei em um artigo as palavras do Dr. Leonardo de Deus “O diagnóstico já foi algo mais assustador do que é hoje, até porque boa parte do conhecimento vem da época em que sequer existia tratamento. Hoje, com o advento dessas novas terapias, a história é diferente, mesmo que a doença continue sem cura. Ao reconhecer mais os sintomas e fazer o diagnóstico precoce, o paciente consegue lidar melhor com ela.” O blog não tem fundo científico, apenas pessoal. Mas tem como objetivo difundir as informações e experiências com o intuito de desmistificar a esclerose múltipla. Importante que saibam que não há nenhuma restrição para se tornar membro ou deixar comentários e não precisa da minha aprovação.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) alerta população sobre importância de diagnóstico precoce de doenças reumáticas

São mais de 120 doenças reumáticas, que têm a inflamação e dor nas articulações como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas