Home / Sem categoria / A vida com Esclerose Múltipla

A vida com Esclerose Múltipla

O Blog “A vida com Esclerose Múltipla” estará no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.   

Um cantinho para dividir experiências sobre a minha companheira diária, a esclerose múltipla com uma grande diversidade de assuntos com muito bom humor.
Esse blog é um cantinho onde divido com todos as experiências vividas com a minha amiga diária a esclerose múltipla. É um diário onde conto a minha vida e divido as minhas paixões, como a música, o cinema, ou melhor, a Arte. Por isso as vezes vão encontrar um pouco de variedade contada sempre com muita sensibilidade e humor. Peço a todos os leitores desse blog que nunca use como forma de diagnóstico ou tratamento. E não deixe nunca de procurar o médico. Um dia coloquei em um artigo as palavras do Dr. Leonardo de Deus “O diagnóstico já foi algo mais assustador do que é hoje, até porque boa parte do conhecimento vem da época em que sequer existia tratamento. Hoje, com o advento dessas novas terapias, a história é diferente, mesmo que a doença continue sem cura. Ao reconhecer mais os sintomas e fazer o diagnóstico precoce, o paciente consegue lidar melhor com ela.” O blog não tem fundo científico, apenas pessoal. Mas tem como objetivo difundir as informações e experiências com o intuito de desmistificar a esclerose múltipla. Importante que saibam que não há nenhuma restrição para se tornar membro ou deixar comentários e não precisa da minha aprovação.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Médico brasileiro realiza cirurgia que faz cego voltar a enxergar

Rio – Ao som de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, o médico Flávio Rezende, que …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas