Home / Notícias / Aleitamento.com

Aleitamento.com


Aleitamento.com




O blog Aleitamento.com está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!

Conheça um pouco mais: 


O portal para o Universo da Amamentação

Em 31 de julho de 1996 na Livraria Argumento, Leblon, Rio de Janeiro, com um coquetel lançamos a primeira versão do nosso site, juntamente com o livro “Manejo Clínico da Lactação”. Na época, se denominava IBFAN-RIO – International Baby Food Action Network – uma Ong que coordenávamos em defesa da Amamentação.

Para ter maior liberdade criativa e ampliarmos nosso espectro de ação, também na promoção e apoio ao Aleitamento, a Clínica Interdisciplinar de Apoio à Amamentação assumiu a responsabilidade legal do site, passando a se chamar Aleitamento 24 horas e conquistamos o nosso primeiro domínio: www.aleitamento.med.br

Há mais de 15 anos estamos construindo um espaço que além das questões de aleitamento, possa abranger o seu entorno – humanização da atenção perinatal (do parto, do nascimento), Cuidado Mãe-Canguru ao recém nascido prematuro, Bancos de Leite Humano, Maternidades Amigas da Criança…

Com o intuito de atender melhor os nossos públicos, começamos a disponibilizar seções especiais para PROFISSIONAIS DE SAÚDE, MÃES/Gestantes, PAI, Militantes, Especialistas… e ampliamos o acesso com novos domínios:
www.aleitamento.com
www.aleitamento.com.br
www.amamentacao.com


Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Mais da metade dos cânceres no Brasil são detectados em fase avançada

O câncer já é a segunda maior causa de mortes no mundo, ficando atrás apenas …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas