Home / Notícias / Aleitamento.com

Aleitamento.com


Aleitamento.com




O blog Aleitamento.com está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!

Conheça um pouco mais: 


O portal para o Universo da Amamentação

Em 31 de julho de 1996 na Livraria Argumento, Leblon, Rio de Janeiro, com um coquetel lançamos a primeira versão do nosso site, juntamente com o livro “Manejo Clínico da Lactação”. Na época, se denominava IBFAN-RIO – International Baby Food Action Network – uma Ong que coordenávamos em defesa da Amamentação.

Para ter maior liberdade criativa e ampliarmos nosso espectro de ação, também na promoção e apoio ao Aleitamento, a Clínica Interdisciplinar de Apoio à Amamentação assumiu a responsabilidade legal do site, passando a se chamar Aleitamento 24 horas e conquistamos o nosso primeiro domínio: www.aleitamento.med.br

Há mais de 15 anos estamos construindo um espaço que além das questões de aleitamento, possa abranger o seu entorno – humanização da atenção perinatal (do parto, do nascimento), Cuidado Mãe-Canguru ao recém nascido prematuro, Bancos de Leite Humano, Maternidades Amigas da Criança…

Com o intuito de atender melhor os nossos públicos, começamos a disponibilizar seções especiais para PROFISSIONAIS DE SAÚDE, MÃES/Gestantes, PAI, Militantes, Especialistas… e ampliamos o acesso com novos domínios:
www.aleitamento.com
www.aleitamento.com.br
www.amamentacao.com


Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes