Home / Sem categoria / Aleitamento Materno Solidário “AMS Brasil”

Aleitamento Materno Solidário “AMS Brasil”


“AMS” Aleitamento Materno Solidário, confirma presença no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde
“Somos mães apaixonadas por nossos filhos e compactuamos com o ideal da prática da amamentação prolongada. O Objetivo da comunidade “Aleitamento Materno Solidário” é criar uma rede brasileira de mães potencialmente doadoras e também de bebês que venham por algum motivo necessitar da doação do leite materno.

Desejamos que todo o Brasil possa aderir á visão e de que no futuro, tenhamos uma rede de informações em tempo real e contribuir assim, para que a doação de leite alcance o resultado que todas desejamos: a de que os nossos bebês brasileiros tenham o direito á amamentação prolongada até os dois anos e meio ou mais!”


Também desejamos promover neste espaço, a sonho de que as mães que necessitam voltar ao trabalho, tenham asseguradas o direito da prática da amamentação, o apoio das empresas que a empregam e das escolas de educação infantil e creches para que o aleitamento possa ser contínuo até o tempo ideal para o bebê de acordo com a OMS”.

MISSÃO: Ser um espaço de informações sobre o incentivo ao aleitamento materno, de informação, orientação e da promoção á doação de leite materno em todo o Brasil.


Nosso CONCEITO:

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Tecnologia de análise de dados confirma predominância do diabetes no Brasil

Tecnologia de análise de dados confirma predominância do diabetes no Brasil Estudos do projeto ELSA-Brasil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas