Home / Encontro 2013 / AMS – Aleitamento Materno Solidário

AMS – Aleitamento Materno Solidário

AMS – Aleitamento Materno Solidário
















O blog  AMS- Aleitamento Materno Solidário está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!

Conheça um pouco mais: 

“AMS” Aleitamento Materno Solidário, confirma presença no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.

“Somos mães apaixonadas por nossos filhos e compactuamos com o ideal da prática da amamentação prolongada. O Objetivo da comunidade “Aleitamento Materno Solidário” é criar uma rede brasileira de mães potencialmente doadoras e também de bebês que venham por algum motivo necessitar da doação do leite materno.

Desejamos que todo o Brasil possa aderir á visão e de que no futuro, tenhamos uma rede de informações em tempo real e contribuir assim, para que a doação de leite alcance o resultado que todas desejamos: a de que os nossos bebês brasileiros tenham o direito á amamentação prolongada até os dois anos e meio ou mais!”

Também desejamos promover neste espaço, a sonho de que as mães que necessitam voltar ao trabalho, tenham asseguradas o direito da prática da amamentação, o apoio das empresas que a empregam e das escolas de educação infantil e creches para que o aleitamento possa ser contínuo até o tempo ideal para o bebê de acordo com a OMS”.

MISSÃO: Ser um espaço de informações sobre o incentivo ao aleitamento materno, de informação, orientação e da promoção á doação de leite materno em todo o Brasil.


Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

O que você precisa saber sobre “Avaliação de Tecnologias em Saúde”

Palestra proferida pelo Dr. Otávio Clark, da Evidência Credibilidade Cientifica, no I Encontro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes