Home / Notícias / APAE DE SÃO PAULO amplia atendimentos a pacientes de planos de saúde e particulares

APAE DE SÃO PAULO amplia atendimentos a pacientes de planos de saúde e particulares

Consultas médicas, avaliações neuropsicológicas, terapias de reabilitação e avaliação nutricional já estão disponíveis para público particular e para os convênios Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro

Ampliando seus atendimentos, a APAE DE SÃO PAULO anuncia a parceria com os planos de saúde Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro para pessoas com ou sem deficiência intelectual. Os usuários contarão com consultas médicas, avaliações neuropsicológicas, terapias de reabilitação e avaliação nutricional, por meio de uma equipe altamente qualificada.

“Combinando nossa experiência em atendimentos interdisciplinares, crianças e jovens terão acesso a atendimentos especializados e integrados em um único local, permitindo agilizar o processo de diagnóstico e também, se necessário, dar prosseguimento à reabilitação.” comenta a superintendente-executiva da APAE DE SÃO PAULO, Aracélia Lúcia Costa.

Confira mais sobre os planos e convênios de saúde:

Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro

A parceria inclui consultas médicas especializadas nas áreas de neurologia pediátrica, psiquiatria pediátrica, pediatria do desenvolvimento, endocrinologia pediátrica, genética e aconselhamento genético; além de avaliações neuropsicológicas, avaliação nutricional e terapias de reabilitação para a faixa etária de 0 a 14 anos em psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional.

A Organização segue trabalhando para credenciar outras operadoras de saúde e, assim, compartilhar a sua expertise atendendo cada vez mais pessoas. Além disso, a APAE DE SÃO PAULO continua oferecendo atendimentos particulares para consultas e terapias, facilitando ainda mais o acesso à saúde de qualidade.

O agendamento de consultas, terapias e avaliações deve ser feito exclusivamente pelo telefone (11) 5080-7164.

Para saber informações detalhadas sobre as coberturas dos planos, acesse: http://www.apaesp.org.br/pt-br/saude/atendimento-convenio-particular

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Informações para imprensa
CDI Comunicação Corporativa
Beatriz Libonati 11) 3817-7911 – beatriz@cdicom.com.br
Flávia Tavares (11) 3817-7914 – flavia@cdicom.com.br
Cláudia Santos (11) 3817-7925 – claudia@cdicom.com.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Nível de confiança em saúde depende de transparência do setor, afirma especialista

Conhecimento maior do funcionamento do sistema de saúde brasileiro pode ser solução para mudar cenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas