Home / Notícias / APAM promove encontro para debater temas femininos

APAM promove encontro para debater temas femininos

No dia 06 de maio será realizada na APAM – Associação Paulista de Amparo à Mulher – uma nova edição dos encontros gratuitos para mulheres oferecidos mensalmente pela entidade, em que serão debatidos temas de interesse das mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“Neste espaço oferecemos condições para que as mulheres conversem sobre assuntos variados como o papel da mulher, trabalho, família, beleza, a nova onda feminista, entre outros, sem preconceitos, e com um olhar essencialmente de acolhimento das opiniões e diferenças”, afirma Érica Guedes, assistente social da APAM.

Nessa próxima edição, o tema será a autoestima e a atividade será coordenada pela jornalista voluntária Débora Rubin.  Não é necessário realizar inscrição prévia.

Serviço: Roda de Mulheres

Data: 06/05

Horário: 10h às 12h

Local: APAM – Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:

Se você também quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail apam.sp@hotmail.com e colabore com a APAM.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes