Home / Encontro 2013 / Ativismo nas redes por Maria-Frô

Ativismo nas redes por Maria-Frô

Release da Palestra proferida no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.

Conceição Oliveira, conhecida pelo nome do seu blog por Maria Frô do Blog Maria Frô, foi moderadora da mesa sobre ativismo em saúde nas redes sociais.


Maria Frô não é um blog de saúde, mas trata de questões políticas, cobrando as autoridades competentes, defendendo várias causa, como questão da mulher, campanha de AIDS para o dia internacional da prostituta, entre outras . Faz parte dos blogueiros progressistas e tem se mobilizado nas causas que consideram importantes seja no campo político ou na área da saúde. 


Conheça um pouco mais:
  • Conceição Oliveira “Maria Frô
  • Blogueira, historiadora licenciada e  bacharel pela Universidade de São Paulo e pós-graduada em História Social. Cursa Pedagogia na Universidade de São Paulo; escreve coleções didática. Consultora, desenvolve projetos na área cultural, conquistou duas vezes o prêmio Jabuti.
Na mesa de Ativismos em Saúde nas Redes Sociais, estiveram presentes, Priscila Torres do EncontrAR e Verônica do Instituto Unidos pela Vida.

As dúvidas sobre essa palestra podem ser enviadas através do formulário online: 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

O que você precisa saber sobre “Avaliação de Tecnologias em Saúde”

Palestra proferida pelo Dr. Otávio Clark, da Evidência Credibilidade Cientifica, no I Encontro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes