Home / Notícias / Avaliação de tecnologias em saúde

Avaliação de tecnologias em saúde

A Escola de Enfermagem da USP (EEUSP) promoverá a Oficina de Avaliação de Tecnologias em Saúde: Desenvolvimento de Análises de Decisão e Estados Transicionais (Markov), entre os dias 4 e 6 de setembro de 2017.

O curso é voltado para profissionais de saúde, economistas e alunos de pós-graduação. O participante aprenderá a descrever elementos constituintes da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), analisar criticamente estudos baseados em análises de decisão do tipo árvore de decisão e estados transicionais (Markov), conduzir uma análise econômica em saúde com base em um dos modelos propostos, entre outros.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail scexee@gmail.com, com cópia do certificado de graduação, até o dia 25 de agosto. Há 30 vagas disponíveis e a taxa de inscrição custa R$ 450.

As aulas serão dadas entre 8 e 18 horas, na EEUSP, av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo. Exige-se frequência mínima de 85%.

Mais informações: www.ee.usp.br/site/Index.php/eventos/mostrar/2938.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes