Home / Notícias / Avaliação de tecnologias em saúde

Avaliação de tecnologias em saúde

A Escola de Enfermagem da USP (EEUSP) promoverá a Oficina de Avaliação de Tecnologias em Saúde: Desenvolvimento de Análises de Decisão e Estados Transicionais (Markov), entre os dias 4 e 6 de setembro de 2017.

O curso é voltado para profissionais de saúde, economistas e alunos de pós-graduação. O participante aprenderá a descrever elementos constituintes da Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), analisar criticamente estudos baseados em análises de decisão do tipo árvore de decisão e estados transicionais (Markov), conduzir uma análise econômica em saúde com base em um dos modelos propostos, entre outros.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail scexee@gmail.com, com cópia do certificado de graduação, até o dia 25 de agosto. Há 30 vagas disponíveis e a taxa de inscrição custa R$ 450.

As aulas serão dadas entre 8 e 18 horas, na EEUSP, av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo. Exige-se frequência mínima de 85%.

Mais informações: www.ee.usp.br/site/Index.php/eventos/mostrar/2938.

Sobre Priscila Torres

mm

O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR.
Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social “Jornalismo” na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Conselho Federal de Medicina agiliza diagnóstico de morte encefálica

Os critérios para diagnóstico de morte encefálica foram alterados nesta terça-feira, 12, pelo Conselho Federal …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas