Home / Notícias / Biopharma é aprovada pela Anvisa na primeira etapa de inspeção

Biopharma é aprovada pela Anvisa na primeira etapa de inspeção

BioPharma Services Inc. (BioPharma) tem o orgulho de anunciar que seu  laboratório com sede em Toronto passou com sucesso a sua primeira inspeção pela entidade reguladora brasileira, ANVISA.

Esta inspeção incluiu também um inspetor da Saúde do Canadá como observador. A inspeção abrangeu uma ampla revisão de todos os procedimentos de laboratório, sistemas e processos. O resultado positivo da inspeção faz do Laboratório de BioPharma uma instalação aprovada ANVISA e confirma que a instalação está em conformidade com as normas do GCP brasileiros.

“O êxito dessa inspeção é o resultado direto do compromisso contínuo da Bio Pharma com os padrões de alta qualidade e dedicação para oferecer um excelente serviço aos nossos clientes internacionais. É um verdadeiro testamento da capacidade da BioPharma de fornecer excelentes serviços em apoio dos pedidos para vários As autoridades reguladoras internacionais, incluindo a FDA, EMA, Health Canada e ANVISA. ” Renzo afirmou DiCarlo, CEO, BioPharma Services Inc.

Andjica Tasic, Sr. Diretor de Garantia de Qualidade e Assuntos Regulatórios no BioPharma declarou: “Esta foi uma rigorosa inspeção de três dias no fim de que os inspectores da ANVISA concluíram que os nossos processos de laboratório, sistemas e práticas em conformidade com os requisitos regulamentares da ANVISA.”

“Este é um grande marco para o crescimento da BioPharma, e estamos muito orgulhosos de sermos reconhecidos pelas autoridades brasileiras, além de auditorias passado pela FDA EUA, Reino Unido MHRA e do Conselho de Normas do Canadá.” Disse o Dr. Fethi Trabelsi, Chief Scientific Officer em BioPharma.

Sobre BioPharma Services Inc.

BioPharma Services Inc. é uma Organização  de Pesquisa Clínica (ORPC), especializada na condução dos ensaios clínicos de Fase I / IIa, bem como ensaios de bioequivalência para as empresas farmacêuticas internacionais em todo o mundo. A empresa tem instalações clínicas, tanto nos EUA e no Canadá, com uma capacidade total de 250 leitos com acesso a voluntários saudáveis, populações especiais e doentes. Com sede em Toronto, no Canadá, os serviços e as capacidades da Bio Pharma também incluem serviços de apoio, tais como GLP Laboratório certificado, PK / Scientific e Assuntos Regulatórios, Bioanalysis, análise bioestatística, escrita médica e gerenciamento de dados.

Fonte: Businesswire

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes