Home / Blogueiros da Saúde -2014 / Blog da Saúde do Ministério da Saúde, falará de Saúde nas redes em 2º Encontro Nacional de Blogueiros

Blog da Saúde do Ministério da Saúde, falará de Saúde nas redes em 2º Encontro Nacional de Blogueiros

blog_saudeBlog da Saúde @minsaude, falará de Saúde nas redes em 2º Encontro Nacional de Blogueiros 

As redes sociais em saúde devem atuar no diálogo e buscar aproximar a sociedade das instituições federais e não separá-las.

As informações divulgadas pelo blogueiro precisam representar verdadeiras ações em saúde pública, auxiliando na melhoria da qualidade de vida do cidadão que lê eu conteúdo.

Para falar do assunto, teremos no dia 08/11 em nosso 2º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde, Gabriela Rocha, editora do Blog da Saúde (do Ministério da Saúde); Ana Beatriz Magalhães, repórter do mesmo portal; e um representante do Departamento de Comunicação Social do Ministério da Saúde.

Acompanhe: www.blog.saude.gov.br/

Sejam todos bem-vindos! Esperamos vocês no dia 08 de novembro.

Participe do 2º Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde. A participação é gratuita, acesse o link e se inscreva: http://goo.gl/cUzSM4

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Pesquisa em Células Tronco, o que temos?

É indiscutível a importância das células-tronco para o futuro medicina. Elas podem se dividir e originar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes