Home / Sem categoria / Blog da Saúde

Blog da Saúde

O Blog da Saúde, está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!
Conheça um pouco mais:
Ao conhecer o Blog da Saúde, você descobrirá que ter uma vida saudável é muito mais do que cumprir a agenda de consultas regulares no seu médico.
Ser saudável é ser consciente de suas atitudes, cordial com seus amigos e família. É praticar esportes, alimentar-se corretamente, cuidar do corpo e da mente. Ser saudável é, acima de tudo, aceitar-se como você é.
O Blog da Saúde nasceu para ser seu parceiro na hora cuidar da sua saúde e das pessoas que o rodeiam. Escrito por profissionais, tem como proposta abordar assuntos de destaque do dia-a-dia, dando enfoque na maneira com que eles impactam – positiva ou negativamente – na saúde das pessoas.
A missão do blog é oferecer diariamente informação atualizada e conteúdo de qualidade sobre saúde. E quando falamos em saúde, nos referimos a todos os aspectos que conduzem a uma vida saudável: física, profissional, financeira, mental, ambiental, social, cultural e espiritual.
O Blog da Saúde foi desenvolvido para ser uma ferramenta de informação que promova a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos seus leitores.
“Uma vida mais saudável deve ser conquistada diariamente, com hábitos e estilo de vida conscientes.
Benefícios conquistados hoje que farão diferença sempre”.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Tecnologia de análise de dados confirma predominância do diabetes no Brasil

Tecnologia de análise de dados confirma predominância do diabetes no Brasil Estudos do projeto ELSA-Brasil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas