Home / Sem categoria / “Blogueiros Parceiros dos Blogueiros da Saúde” – Blogagem Coletiva

“Blogueiros Parceiros dos Blogueiros da Saúde” – Blogagem Coletiva

Blog Parceiro dos Blogueiros da Saúde  
 Blogagem Coletiva – Espontânea
O II Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde, está previsto para acontecer no segundo semestre de 2014, nosso projeto contemplará a vinda de alguns blogueiros para São Paulo (o número saberemos em breve), com as despesas de aéreo e hotel cobertas pela organização do evento.
Visando a possibilidade de participação de todos, estamos criando uma chamada para se tornarem Blogueiros Parceiros dos Blogueiros da Saúde, que participarão da Blogagem Coletiva e/ou Blogagem Espontânea.

Critérios para se inscrever: Ser Blogueiro e abordar tema Saúde, morar em território nacional (Brasil), poder viajar sem acompanhante.

O que ganha o Blogueiro parceiro do Blogueiros da Saúde
Sorteio da vinda ao Encontro de Blogueiros 2014 com as despesas aéreas e de hospedagem pagas.
– O Blog do blogueiro parceiro, terá seu logo e blog, divulgado em nosso blog, redes sociais e material gráfico (independente de ganhar o sorteio, todos os Blogs Parceiros serão divulgados). 

Critérios para participar do Sorteio: participar da Blogagem Coletiva e espontânea, o Blogueiro Parceiro do Blogueiro da Saúde, terá um acesso de autor e poderá escrever em nosso blog. 

Como será a Blogagem Coletiva e/ou espontânea: toda semana lançaremos um tema de debate e os blogueiros devem criar um texto sobre o assunto da semana, os blogueiros terão liberdade também, para escrever de forma livre, mas deverá participar da blogagem coletiva, o blogueiro que não participar da blogagem coletiva por 2 semanas seguidas, será excluído do sorteio, mas, ainda assim terá seu blog destacado em nosso evento. 


Interessados em se tornar um Blogueiro Parceiro do Blogueiros da Saúde, devem preencher o formulário abaixo: 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Live: A importância da manutenção regular do tratamento do câncer de mama no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares na Oncologia, intercambialidade na visão do oncologista e a importância da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes