Home / Notícias / Corrida em Feira de Santana conscientiza sobre Outubro Rosa, Novembro Azul e luta contra o câncer

Corrida em Feira de Santana conscientiza sobre Outubro Rosa, Novembro Azul e luta contra o câncer

Na manhã de domingo no dia 29 de outubro acontece a Corrida pela Vida Pharmapele. Serão 5km de percurso para lembrar a importância da luta contra o câncer de mama e de próstata. A inscrição é 1kg de alimento, que será doado para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC)

A Pharmapele promove no último domingo de outubro, dia 29, uma corrida beneficente para reforçar a importância dos movimentos Outubro Rosa (para conscientização contra o câncer de mama) e Novembro Azul (com relação ao câncer de próstata). A Corrida Pela Vida Pharmapele acontece em Feira de Santana (BA) e tem início às 7 da manhã em um percurso de 5km na Avenida Getúlio Vargas. No ato da inscrição, que deve ser feita na Pharmapele (Av. Getúlio Vargas, 590 A – Centro), o interessado deve levar 1kg de alimento, que será doado à instituição AAPC – Associação de Apoio à Pessoa com Câncer. Mais informações no telefone 75 3614-7047.

Corrida pela vida Pharmapele
5km de corrida para conscientizar sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul
Inscrição: Pharmapele – Av. Getúlio Vargas, 590A – Centro (BA)
Valor: 1kg de alimento

Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 65 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes