Home / Notícias / Curso de Estratégias em Mídias Sociais

Curso de Estratégias em Mídias Sociais

Unisul lança curso de Estratégias em Mídias Sociais
A Unisul campus Tubarão está com inscrições abertas para o curso sequencial Uso Estratégico das Mídias Sociais
Módulos do curso ensinam estratégias, marketing e gerenciamento. Foto: flickr.com/photos/jasonahowie
Podem participar alunos de graduação, profissionais de diversas áreas, alunos com formação em ensino médio, egressos e demais interessados na área.
O curso tem duração de 18 meses, totalizando 180 horas e é dividido em três unidades de aprendizagem, sendo elas Mídias Sociais; Mídias Sociais e Negócios; e Marketing e Gerenciamento de Marca.
Cada unidade possui 60 horas. O investimento de é 18 parcelas de R$ 160,00 e as inscrições podem ser feitas no site.
A unidade de Mídias Sociais abrange conteúdos como buscadores versus redes sociais, blogs e redes sociais, facebook, twitter, linkedin e youtube e e-mail marketing.
Já a unidade de Mídias Sociais e Negócios aborda estratégia em mídia social, planejamento de conteúdo, ecossistema do marketing online e monitoramento e avaliação.
O módulo de Marketing e Gerenciamento de Marca apresenta os conceitos e funções de marketing, compostos de marketing, produto, serviço e marca, comunicação integrada de marketing, planejamento de comunicação, construção e posicionamento de marca, branding, ética e relações de mercado.
Os interessados poderão cursar apenas uma das unidades, neste caso receberá um certificado de aluno especial na disciplina.
Quem cursar os três módulos recebe o certificado de curso sequencial. O curso é vinculado às graduações de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo de Tubarão, sob a coordenação do professor Mário Abel Bressan.
Mais informações pelo telefone (48) 3621-3092 ou email mario.bressan@unisul.br.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes