Home / Sem categoria / Dicas Odonto

Dicas Odonto

O blog “Dicas Odonto” está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!

Conheça um pouco mais: Luiz Rodolfo, idealizador e administrador do Blog Dicas Odonto é Cirurgião Dentista, formado pela Universidade Paulista, UNIP, em 2001, com especialização na área de Periodontia, concluída em 2007. Foi professor adjunto da Universidade Castelo Branco – UNICASTELO e fez parte da equipe do Curso de Atualização em Periodontia da APCD Pinheiros. Participa das comissões organizadoras do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) desde 2003. Atualmente, faz especialização em Implantes Dentários, trabalha na área de Periodontia exclusivamente, em 3 consultórios de São Paulo e faz parte da equipe Specific Care. Também gosta de desenhar e ler revistas em quadrinhos. Suas melhores inspirações você acompanha aqui no site – as histórias do Dr. A. Zedo, Zóide, entre outras. 
Além disso, é comentarista de Seriados no site http://www.guiadeseriados.com.br/ – comentando Os Simpsons, Family Guy, o Dr. House e Breaking Bad.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Live: A importância da manutenção regular do tratamento do câncer de mama no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares na Oncologia, intercambialidade na visão do oncologista e a importância da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes