Home / Notícias / Exposição gratuita,  Aedes: que mosquito é esse?

Exposição gratuita,  Aedes: que mosquito é esse?

A partir do dia 6 de outubro, o Sesc Florêncio de Abreu  abrigará a exposição gratuita Aedes: que mosquito é esse?, sobre o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, com curadoria do Museu da Vida da Fiocruz, em parceria com a farmacêutica Sanofi.

Com diversos recursos tecnológicos, a atração passeia pelo complexo universo do inseto e, por meio de atividades interativas convida o visitante a encontrar potenciais criadouros ou se impressionar com uma enorme escultura interativa com mais de 2 metros do mosquito fêmea.

A caça ao mosquito será intensa! E você está convidado para explorar esse ciclo de vida do Aedes em um evento de abertura exclusivo para imprensa na próxima quarta-feira (4/10), com participação dos curadores da exposição e da Diretora Médica da Sanofi Pasteur.

Inauguração para imprensa - Aedes: que mosquito é esse? 
Data: 4 de outubro, quarta-feira
Horário: 10h
Local: Sesc Florêncio de Abreu – Rua Florêncio de Abreu, 305 – Centro – São Paulo

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes