Home / Eventos / Fórum Interdisciplinar de biossimilares 2018

Fórum Interdisciplinar de biossimilares 2018

Em inédita iniciativa de 3 sociedades médicas: a “Sociedade Brasileira de Dermatologia- SBD”, o “Grupo de Estudos da Doença Inflamatória Intestinal do Brasil- GEDIIB, e nesta primeira edição sob coordenação da Sociedade Brasileira de Reumatologia – SBR será realizado o FÓRUM INTERDISCIPLINAR DE BIOSSIMILARES 2018, no Centro de Convenções Brasil 21, de 26 a 28 de julho de 2018, em Brasília, D.F.

Esperamos contar com a participação de 600 profissionais, que durante 3 dias estarão reunidos no intuito de promover um debate sobre inovação, sustentabilidade e novas tecnologias aplicadas a Biossimilares.

A partir do diálogo multidisciplinar promovido com os participantes deste encontro, será elaborado uma recomendação oficial com a chancela das SBR, GEDIIB SBD. Este documento será encaminhado ao Governo Federal para otimizar a aplicação da verba pública em Biossimilares.

Certamente esse Evento será histórico!
Esperamos contar a presença de todos! 

Inscrições: https://ci.eventus.com.br/ci/?siteorigem=biossimilares2018

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Congresso discutirá avanços na prevenção e tratamento de doenças crônicas

O evento será em formato on-line e ocorrerá nos dias 28, 29 e 20 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes