Home / Sem categoria / Grupo Rosas e Amor

Grupo Rosas e Amor

O blog “Grupos Rosas e Amor” está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!
Conheça um pouco mais: 
O Grupo Rosa e Amor é uma associação regulamentada, sem fins lucrativos, com sede na cidade de Valinhos, que acolhe pessoas que passam pela experiência do câncer de mama e suas famílias.
Foi fundada em 10 de fevereiro de 2000 pela iniciativa de mulheres que estavam vivenciando o câncer de mama e sentiram a necessidade de uma equipe transdisciplinar para apoio, durante e após o tratamento.
O Grupo atua nas áreas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Serviço social, Terapia ocupacional, Enfermagem, Educação física, Terapias complementares como: Arteterapia, Cromoterapia, Biodança, Acupuntura, Reiki, Terapia Integração Craniossacral e Yoga. Também oferece Apoio Jurídico.
Em sua sede ocorrem as palestras educativas, vivências, meditação em grupo, encontros com familiares, oficinas de culinária e nutrição, dança e artesanato.
Além destes profissionais, conta também com o trabalho voluntário de mulheres que já passaram pelo câncer de mama.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Doenças do Fígado: Muito além da cirrose e hepatite

Doença do fígado pouco conhecida e de diagnóstico específico pode levar à cirrose Quando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas