Home / Notícias / Hospital Santa Luzia oferece curso para gestantes

Hospital Santa Luzia oferece curso para gestantes

Estão abertas as inscrições para a turma de julho do Curso de Gestante do Hospital Santa Luzia – Rede D’Or São Luiz. O encontro acontecerá no sábado, 21 de julho, das 8h às 18h.  O curso é gratuito e se dirige às futuras mamães a partir da 24° semana de gravidez. As interessadas devem ficar atentas ao site do Hospital e à fanpage no Facebook, pois as inscrições deverão ser feitas através do formulário que será disponibilizado no primeiro dia útil do mês (2). A participação será confirmada por e-mail.

As aulas estão divididas em módulos ministrados por obstetras, anestesistas, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogas, fisioterapeutas, pediatras e enfermeiros. Não é pré-requisito que a gestante esteja fazendo pré-natal no Hospital Santa Luzia e todas poderão levar um (a) acompanhante. As participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre gestação, parto e puerpério, trocar experiências e compreenderem seus novos papéis. Ao final do curso, ocorrerá um sorteio de brindes e as mamães receberão um certificado de participação.

Sobre Maternidade Santa Luzia

A Maternidade Santa Luzia, da Rede D´Or São Luiz, que promoverá o evento, tem capacidade para realizar 400 partos por mês, aliando tecnologia de ponta e corpo clínico multidisciplinar especializado com ambiente acolhedor para mãe, recém-nascido e familiares. O moderno ambiente ocupa todo o 2º andar do Hospital Santa Luzia e oferece 30 quartos privativos, quatro salas de parto, 20 leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal, além de entrada individualizada para o Pronto-Socorro de Ginecologia e Obstetrícia.

SERVIÇO:

 

CURSO DE GESTANTE DO HOSPITAL SANTA LUZIA

LOCAL: Auditório do Hospital do Coração do Brasil (em frente ao Hospital Santa Luzia) — SHLS Conj. L 06 – Asa Sul, Brasília – DF

DIA: 21 de julho de 2018 (sábado)

HORÁRIO: das 8 às 18h – com dois intervalos para coffee break

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO: Livre

VAGAS: 30

INSCRIÇÕES: http://www.hsl.com.br/Curso_de_Gestantes,d,3341.aspx

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes