Home / Notícias / I Encontro Estadual de Blogueiros

I Encontro Estadual de Blogueiros

Com a finalidade de dá prosseguimento ao processo de formalização da Associação dos Blogueiros do Rio Grande do Norte (ABRN), a comissão provisória da futura entidade agendou para o próximo dia 27 de julho, mais uma importante reunião de blogueiros para apresentação e discussão do estatuto, entre outros assuntos da pauta de atividades.

O evento acontecerá na Câmara Municipal a partir das 18h. A programação do encontro contempla entre outras, palestras abordando temas atuais e de interesse dos blogueiros e uma apresentação artístico cultural do talentoso cantor altorodriguense, antes de iniciar os trabalhos.

Se você é blogueiro do RN, clique aqui para se cadastrar e confirmar a presença.

Fonte: Panorama do Alto

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes