Home / Notícias / I Seminário de Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública e Escola de Enfermagem USP/2016

I Seminário de Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública e Escola de Enfermagem USP/2016

As Comissões de Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública e da Escola de Enfermagem da USP, em conjunto com as Comissões de Graduação, Pós-Graduação e Cultura e Extensão FSP/USP, convidam a todo(a)s para assistirem ao I Seminário de Pesquisa da Faculdade de Saúde Pública e Escola de Enfermagem USP/2016, que ocorrerá no dia 17 de novembro de 2016 nas dependências da Faculdade de Saúde Pública da USP e é aberto para quaisquer interessados em conhecer as pesquisas realizadas na USP, nas áreas de saúde e de enfermagem.

O evento contará com uma programação científica, com mesas redondas, palestras e roda de conversa para discutir temas de interesse da comunidade científica. Além disso, haverá apresentação, na forma oral ou de pôsteres, de trabalhos de pesquisas desenvolvidos por alunos de graduação, pós-graduação, pós-doutorado e aprimoramento profissional do Quadrilátero da Saúde/Direito USP regularmente matriculados ou que tenham terminado o curso no ano vigente.

Faça a sua inscrição pelo link: http://www.fsp.usp.br/crintform/phpmyadmin/eventos/form/form1.php?vIdEv=285

Conheça a Programação completa do Evento:

programa-do-evento-i-seminario

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes