Home / Notícias / Icict oferece curso voltado para a área de Informação em Saúde

Icict oferece curso voltado para a área de Informação em Saúde

Abrem no dia 3 de junho, as inscrições para o curso de extensão “Acesso à Informação Científica e Tecnológica em Saúde”, oferecido pelo Icict.
O curso será realizado no período de 5/08 a 30/09 e é destinado aos profissionais que atuam em bibliotecas, centros de documentação, e em atividades de apoio à pesquisa. Com duração de nove semanas (63 horas), o curso de extensão, que é coordenado por Luciana Danielli de Araújo, será realizado sempre as segundas-feiras, das 9h às 17h.
Ao todo, 20 vagas serão oferecidas e os interessados devem se inscrever entre os dias 3 e 26 de junho, pela página do Icict. A lista com o resultado final dos selecionados será divulgada no dia 25 de julho de 2013, no site do Icict.
Clique nos links a seguir para acessar: Chamada Pública BVS 2013 Ficha de inscrição Curso BVS

Outras informações no Setor de Gestão Acadêmica, pelos telefones (21) 3882-9063 e 3882-9033, ou pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes