Home / Sem categoria / Instituto de Oncologia de Petrolina

Instituto de Oncologia de Petrolina

IOP “Instituto de Oncologia de Petrolina” está inscrito para o I Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.
Saiba mais sobre a “IOP”
IOP é parceiro do Instituto de Educação de Petrolina, uma organização não-governamental que está inserida no contexto da Rede Básica de Ensino do nosso município, preocupada com o baixo índice do IDEB e com o futuro das crianças que não recebem um ensino de qualidade ou que sofrem com a má estrutura escolar.
Art. 1º O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE PETROLINA é uma associação civil de direito privado, de caráter cultural e educacional, com fins não econômicos, nos termos do art. 53, do Código Civil, regida pelo presente Estatuto e pelas demais disposições legais que lhe forem aplicadas, doravante denominada simplesmente de “IEP”. (Trecho do Estatuto do IEP)
A parceria desenvolvida entre o IOP e o IEP está na prestação voluntária de serviços de saúde tais como consultas com psicólogos, pediatras e nutricionistas. A primeira escola a ser trabalhada é a Escola  Municipal de Tempo Integral São Domingos Sávio localizada na Rua Barão da Boa Vista, s/n, Gercino Coelho, Petrolina – PE

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Live: A importância da manutenção regular do tratamento do câncer de mama no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares na Oncologia, intercambialidade na visão do oncologista e a importância da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes