Home / Notícias / Johnny Depp ajuda crianças com problema de audição no Rio

Johnny Depp ajuda crianças com problema de audição no Rio

O ator norte-americano Johnny Depp aproveitou sua vinda ao Rock in Rio 2015, onde tocará nesta quinta (24) com a banda Hollywood Vampires, para ajudar crianças com problema de audição.

Ao lado de sua mulher, a atriz Amber Heard, ele colocou um aparelho auditivo no ouvido de uma criança durante um evento em uma instituição no Rio de Janeiro.

A Starkey Hearing Foundation e a banda Hollywood Vampires se uniram para fornecer ajuda para mais de 200 crianças e adultos com deficiência de audição.

O Hollywood Vampires ensaiou no Palco Mundo na quarta-feira. Entre as músicas que eles tocaram no ensaio está “Whole lotta love”, do Led Zeppelin. A banda é formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith.

Johnny Depp, além de ator, já é conhecido pelas incursões na guitarra. Ele tocou com nomes como Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards.

Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N’Roses, foram anunciados como reforço da banda Hollywood Vampires para o Rock in Rio.

Fonte: G1

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes