Home / Sem categoria / Liga da Medula Óssea

Liga da Medula Óssea

Um dia na sua vida, por uma vida inteira”

O blog Liga da Medula Óssea confirma presença no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.
Conheça um pouco mais:
A Liga da Medula Óssea nasceu no dia 21.10.08, quando participávamos de uma Campanha para Salvar uma Vida do Robertinho – Anjo e Guerreiro de captação de doadores de medula óssea. Somos amigos (as) que se uniram para levar a mensagem de vida aos pacientes.
Temos a função de ajudar, informar e divulgar campanhas, cursos, palestras no que se refere à leucemia ou a outras doenças do sangue.
Nossa missão está em conscientizar as pessoas sobre a doação de medula óssea, nossa visão está em aumentar significativamente o número de doadores, assim como os nossos valores consistem no amor incondicional, união, humildade e esperança.
Nenhum membro está autorizado a usar o nome da Liga da Medula Óssea para pedir dinheiro ou algo que não esteja relacionado com os nossos quesitos acima.
A VIDA é prioridade para os pacientes com leucemia ou outras doenças do sangue, e é por isso que nós existimos, para conscientizar as pessoas que este sonho pode se concretizar com apenas 10ml de sangue ou como chamamos de amor.
Um dia na sua vida por uma vida inteira!!! Este é o nosso lema!!!

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Live: A importância da manutenção regular do tratamento do câncer de mama no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares na Oncologia, intercambialidade na visão do oncologista e a importância da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes