Home / Notícias / Medicamentos Biológicos e Biossimilares – situação atual no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares – situação atual no Brasil

É um dos temas da 301° Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde, que acontecerá em Brasília, no dia 31 de janeiro de 2018, das 08h30 às 11h, no Plenário do Conselho Nacional de Saúde “Omilton Visconde”.

Serão convidados a compor a mesa, a Chefe de Gabinete da Secretaria de Atenção à Saúde (SAS) do Ministério da Saúde, o Diretor-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), um representante do Instituto de Tecnologia em Imonubiológicos Bio-Manguinhos da Fundação Oswaldo Cruz e o Dr. Valdair Pinto, representando a Associação Médica Brasileira.

A reunião do CNS é aberta e todos podem participar como ouvinte. Acesse a página do Conselho Nacional de Saúdehttps://www.facebook.com/ConselhoNacionalSaude

Serviço:
301ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Saúde,
Data: 31 de janeiro de 2018,
Horário: das 08h30 às 11h
Local: Plenário do Conselho Nacional de Saúde “Omilton Visconde”
Ministério da Saúde, Esplanada dos Ministérios, Bloco G, Anexo B, 1º andar – Brasília-DF.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes