Home / Blogueiros da Saúde -2014 / Mídia Kit – um recurso para blogs que desejam monetizar suas atividades

Mídia Kit – um recurso para blogs que desejam monetizar suas atividades

logo-imagem-corporativaMais um tema que chama bastante a nossa atenção, né? Vamos aprender no 2º Encontro de Blogueiros o que é, como fazer e como usar esse arquivo.

Resumindo, o Mídia Kit é uma apresentação que sites e blogs disponibilizam com todas as suas características de acesso, público e demais dados relevantes para um possível anunciante.

O objetivo é auxiliar os interessados a encontrar todas as informações necessárias para anunciar no seu blog. O Mídia Kit é uma espécie de vitrine, onde o veículo destaca suas melhores características, motivando o anunciante a contratar espaço publicitário e outras formas de mídia paga dentro do seu site. Este tema será apresentado por Natane Tamasauskas, da Agência parceira Imagem Corporativa.

Bora aprender, pessoal?

Se inscreva no 2º Encontro de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde. A participação é gratuita, acesse o link: http://goo.gl/cUzSM4

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Pesquisa em Células Tronco, o que temos?

É indiscutível a importância das células-tronco para o futuro medicina. Elas podem se dividir e originar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes