Home / Notícias / Ministro da Saúde Alexandre Padilha afirma apoio aos Blogueiros da Saúde!

Ministro da Saúde Alexandre Padilha afirma apoio aos Blogueiros da Saúde!

Usando a rede social, fizemos contato com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nosso Ministro da Saúde mais conectado e interativo que o Brasil já teve. As 07:00 hs da manhã iniciamos o Twitaço #GravaVideoSaúde e as 19:33 recebi uma ligação comunicando que o Ministro da Saúde Alexandre Padilha gravou um vídeo de apoio e incentivo ao I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde, no vídeo o Ministro enfatiza a importância dos Blogueiros da Saúde no processo de construção democrática das politicas públicas no Brasil.

Atenção Blogueiros e Ativistas da Saúde em Redes Sociais, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha reconhece a sua importância e acredita que Blogs e Redes Sociais também promovem a Saúde.
Não percam a apresentação na abertura Solene do I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.

O evento acontece amanhã dia 08 de Junho e iniciaremos as 08 horas da manhã com “Café com Blogueiros” e quem sabe o Ministro da Saúde Alexandre Padilha não apareça por lá.

O Blog da Saúde do Departamento de Comunicação Social do Ministério da Saúde estará presente. Agora aguardamos o Ministro.. #Vem@Padilhando!!
Agora vamos lá !! 
#AgendaMinistroSaúde #MinistroSaude no @BlogueirosSaude!!!
O vídeo que o Ministro Padilha gravou é um verdadeiro UP para o nosso trabalho de todos os dias!!! 
Não faltem, Não atrasem!!! 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Pacientes oncológicos podem viajar?

Especialista alerta para os cuidados que pacientes que enfrentam câncer devem tomar na hora de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas