Home / Notícias / Ministro da Saúde Alexandre Padilha afirma apoio aos Blogueiros da Saúde!

Ministro da Saúde Alexandre Padilha afirma apoio aos Blogueiros da Saúde!

Usando a rede social, fizemos contato com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, nosso Ministro da Saúde mais conectado e interativo que o Brasil já teve. As 07:00 hs da manhã iniciamos o Twitaço #GravaVideoSaúde e as 19:33 recebi uma ligação comunicando que o Ministro da Saúde Alexandre Padilha gravou um vídeo de apoio e incentivo ao I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde, no vídeo o Ministro enfatiza a importância dos Blogueiros da Saúde no processo de construção democrática das politicas públicas no Brasil.

Atenção Blogueiros e Ativistas da Saúde em Redes Sociais, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha reconhece a sua importância e acredita que Blogs e Redes Sociais também promovem a Saúde.
Não percam a apresentação na abertura Solene do I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.

O evento acontece amanhã dia 08 de Junho e iniciaremos as 08 horas da manhã com “Café com Blogueiros” e quem sabe o Ministro da Saúde Alexandre Padilha não apareça por lá.

O Blog da Saúde do Departamento de Comunicação Social do Ministério da Saúde estará presente. Agora aguardamos o Ministro.. #Vem@Padilhando!!
Agora vamos lá !! 
#AgendaMinistroSaúde #MinistroSaude no @BlogueirosSaude!!!
O vídeo que o Ministro Padilha gravou é um verdadeiro UP para o nosso trabalho de todos os dias!!! 
Não faltem, Não atrasem!!! 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes