Home / Notícias / O Paciente Digital – um instantâneo da Paisagem Digital de pacientes e cuidadores

O Paciente Digital – um instantâneo da Paisagem Digital de pacientes e cuidadores

urlO advento dos telefones celulares e outros dispositivos abriu novos canais para os comerciantes farmacêuticas para chegar a pacientes e cuidadores. A indústria Pharma como um todo é tarde para o jogo digital de expectativas tão logicamente pacientes e cuidadores têm pré-existentes da experiência digital. Digital permite que marcas para fornecer informações altamente segmentados em uma variedade de formas. Ela cria o cenário para uma experiência de marca contra um momento promocional. Esta é uma grande oportunidade, mas não um sem desafios – um dos maiores obstáculos são a falta de uma direção clara do FDA em torno do uso apropriado dos meios de comunicação social. Com base nesta declaração de Ernest Voyard, sênior conselho regulador da FDA, a orientação em torno do uso apropriado dos meios de comunicação social não serão emitidas no futuro próximo. “Estamos a trabalhar na área e é algo que sentimos é importante, mas não temos um cronograma específico agora.” Enquanto muitas empresas têm uma presença digital via seus sites de marcas e sites de rede social (SNS) que não são verdadeiramente envolver o paciente. Ao mesmo tempo, existem empresas que estão em negrito; dispostos a assumir riscos e servir como pioneiros da indústria. O relatório, “O Paciente Digital – um instantâneo da Paisagem Digital de pacientes e cuidadores”, foi escrito para fornecer apoio e orientação para as empresas com a sua estratégia e planejamento digital. CBR Pharma Insights usado tanto de pesquisa de mercado primário e secundário para produzir conhecimentos analíticos para empresas farmacêuticas em apoio do seu celular, sociais, marca e estratégias digitais globais. Scope – Evolução dos direto ao Consumer Marketing – Criação de uma experiência digital para pacientes e cuidadores – Pacientes e Cuidados Givers uso de canais digitais – resultados de estudos CBR Pharma Insight – Marketing Digital Em torno das razões-chave da indústria de Compra – Acesse um mergulho profundo sobre a forma como pacientes e cuidadores estão usando a tecnologia digital para acessar o conteúdo relacionado à saúde – Saiba como as empresas farmacêuticas estão chegando para os pacientes através de canais digitais na ausência de orientações claras – Dados e análise de pesquisa de mercado primário CBR Pharma Insights “acesso com mais de US 400 pacientes e cuidadores em torno de seu uso da tecnologia móvel, aplicativos relacionados à saúde, comunidades online, blogs e redes sociais – Benefício de vários exemplos de como as empresas do setor específico está usando as diferentes ferramentas digitais disponíveis para eles – Saiba mais sobre o que precisa ser considerado e planejado para quando se trabalha para criar uma experiência digital para pacientes e acompanhantes.

 

FONTE: http://pt.yooarticles.net/article/the-digital-patient-a-snapshot-of-the-digital-landscape-of-patients-and-caregivers

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Campanha de multivacinação para regulariza caderneta começa segunda

Começa na próxima segunda (11) a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas