Home / Notícias / O Paciente Digital – um instantâneo da Paisagem Digital de pacientes e cuidadores

O Paciente Digital – um instantâneo da Paisagem Digital de pacientes e cuidadores

urlO advento dos telefones celulares e outros dispositivos abriu novos canais para os comerciantes farmacêuticas para chegar a pacientes e cuidadores. A indústria Pharma como um todo é tarde para o jogo digital de expectativas tão logicamente pacientes e cuidadores têm pré-existentes da experiência digital. Digital permite que marcas para fornecer informações altamente segmentados em uma variedade de formas. Ela cria o cenário para uma experiência de marca contra um momento promocional. Esta é uma grande oportunidade, mas não um sem desafios – um dos maiores obstáculos são a falta de uma direção clara do FDA em torno do uso apropriado dos meios de comunicação social. Com base nesta declaração de Ernest Voyard, sênior conselho regulador da FDA, a orientação em torno do uso apropriado dos meios de comunicação social não serão emitidas no futuro próximo. “Estamos a trabalhar na área e é algo que sentimos é importante, mas não temos um cronograma específico agora.” Enquanto muitas empresas têm uma presença digital via seus sites de marcas e sites de rede social (SNS) que não são verdadeiramente envolver o paciente. Ao mesmo tempo, existem empresas que estão em negrito; dispostos a assumir riscos e servir como pioneiros da indústria. O relatório, “O Paciente Digital – um instantâneo da Paisagem Digital de pacientes e cuidadores”, foi escrito para fornecer apoio e orientação para as empresas com a sua estratégia e planejamento digital. CBR Pharma Insights usado tanto de pesquisa de mercado primário e secundário para produzir conhecimentos analíticos para empresas farmacêuticas em apoio do seu celular, sociais, marca e estratégias digitais globais. Scope – Evolução dos direto ao Consumer Marketing – Criação de uma experiência digital para pacientes e cuidadores – Pacientes e Cuidados Givers uso de canais digitais – resultados de estudos CBR Pharma Insight – Marketing Digital Em torno das razões-chave da indústria de Compra – Acesse um mergulho profundo sobre a forma como pacientes e cuidadores estão usando a tecnologia digital para acessar o conteúdo relacionado à saúde – Saiba como as empresas farmacêuticas estão chegando para os pacientes através de canais digitais na ausência de orientações claras – Dados e análise de pesquisa de mercado primário CBR Pharma Insights “acesso com mais de US 400 pacientes e cuidadores em torno de seu uso da tecnologia móvel, aplicativos relacionados à saúde, comunidades online, blogs e redes sociais – Benefício de vários exemplos de como as empresas do setor específico está usando as diferentes ferramentas digitais disponíveis para eles – Saiba mais sobre o que precisa ser considerado e planejado para quando se trabalha para criar uma experiência digital para pacientes e acompanhantes.

 

FONTE: http://pt.yooarticles.net/article/the-digital-patient-a-snapshot-of-the-digital-landscape-of-patients-and-caregivers

Sobre Priscila Torres

mm

O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR.
Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social “Jornalismo” na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Mulheres na luta contra o câncer

Depois de um mês inteiro dedicado ao combate e à conscientização sobre o câncer de …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas