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Saiba o que é preciso para gerar “LEADS” nas redes sociais com conteúdo

As redes sociais movimentaram o mercado digital a ponto de toda a indústria mercadológica reformular sua ação para atrair e engajar as pessoas, as grandes marcas se mobilizaram para fazer parte dessas mudanças.
Para as empresas fazerem parte das redes sociais e acompanhar de perto todas as mudanças e ainda tirar proveito delas, antes foi preciso compreender como tudo isso iria afetar no comportamento das pessoas.
Devido aos avanços da internet e aos aprimoramentos tecnológicos, as pessoas podem acessar as mídias sociais de todo lugar. Essa ação as aproximou ainda mais das empresas, produtos, serviços, novidades e tendências do mercado.
Analisando todas as mudanças, tanto as referentes as empresas quanto ao comportamento das pessoas, definimos um ponto em comum: existem pessoas procurando suprir suas necessidades através das redes sociais e as empresas precisando dessas pessoas, mas ambas não conseguem se encontrar.
Para que as empresas comecem a utilizar as redes sociais para captar essas pessoas que estão diariamente buscando por seus serviços, é preciso saber sobre pontos que ajudarão a tornar saus ações visíveis.
Essas ações envolvem desde o marketing de conteúdo com campanhas, imagens e textos até o contato direto com as pessoas, por meio de um formulário e filtragem, para saber a necessidade e identificar informações básicas das pessoas.Portanto, veja abaixo alguns pontos importantes para se comportar nas redes sociais e que ajudaram a se tornar mais visível nas buscas:
Criar conteúdos próprios e publicá-los de forma atrativa sempre com imagens
De preferência oferecer mais informações com um link de acesso ao site corporativo
Compartilhar ações que são virais e manter o engajamento das pessoas que seguem você
Responder a todos comentários e agradecer por cada um deles
Para cada crítica demonstre atenção e sempre resolva a questão advertida
Mantenha o mesmo ritmo de postagens e ações na sua fan page, isso demonstra atenção aos seus seguidores e fãs
Praticar essas ações irá facilitar o encontro das pessoas com seus serviços nas redes sociais, mas para que elas realmente se identifiquem e cedam as informações que são importantes para você, é necessário que tenha uma estratégia.
Para cada pessoa que encontrar em seus produtos ou serviços as respostas sobre as necessidades, com certeza essa pessoa estará apta para se dispor de alguns dados para ter contato com você, ou seja, o interesse dessa pessoa foi demonstrada por meio da visibilidade de seus serviços e ações nas redes sociais.
Agora, para fazer esse processo ser qualificado e a cada ações se tornar possível a captação dos dados dela, com a estratégia e ações continuamente nas redes sociais surgirá a necessidade de oferecer-lhes algo novo e complementar as ações iniciais.
Acompanhe algumas formas de complementar suas ações nas redes sociais para captar leads:
Para cada conteúdo postado adicionado um link que deve conter um página pouso final
Em cada página pouso ou landing page é desejável que tenha um formulário
Todos os formulários devem conciliar perguntas que realmente definiram e identificaram as pessoas que as preencherem
Oferecer sempre um material exclusivo para atrair as pessoas a preencherem os formulários
Seguindo essas dicas e reformulando sempre sua abordagem para que não seja invasiva com as pessoas sua porcentagem para capta-las e convertê-las em leads é maior do que oferecendo algo que elas não expressaram interesse.
Saiba mais:
http://www.7cosocial.com/blog/bid/289179/Inbound-Marketing-constr%C3%B3i-o-caminho-certo-para-Atrair-Leads
http://www.7cosocial.com/blog/bid/297726/Fa%C3%A7a-do-Marketing-de-Conte%C3%BAdo-a-melhor-ferramenta-para-Gerar-Leads
http://www.7cosocial.com/blog/bid/284800/Utilize-o-Inbound-Marketing-para-identificar-e-atrair-seu-p%C3%BAblico

Sobre Priscila Torres

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O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

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