Home / Notícias / Seminário Assistência e Prevenção das DST/AIDS, Tuberculose e Hepatites Virais no Sistema Prisional do Estado de São Paulo

Seminário Assistência e Prevenção das DST/AIDS, Tuberculose e Hepatites Virais no Sistema Prisional do Estado de São Paulo

Conselho Estadual de Saúde realizará seminário sobre prevenção e assistência em DSTs, Tuberculose e Hepatites Virais no sistema prisional.

O Conselho Estadual de Saúde realizará por iniciativa da Comissão de DST/HIV/AIDS e Hepatites Virais, o Seminário Assistência e Prevenção das DST/AIDS, Tuberculose e Hepatites Virais no Sistema Prisional do Estado de São Paulo.

O evento será realizado no dia 03 de novembro de 2016, das 9h às 13h no Auditório José Ademar Diassituado na Av. Dr. Arnaldo, 351 – Cerqueira César, próximo à estação do Metrô Clínicas.

Confirmaram presença no seminário Vera Galesi do Programa Estadual de Tuberculose, Solange Aparecida Pongelupi da Secretaria de Administração Penitenciária e Maria Luiza Rebouças Stucchi da Área Técnica de Saúde da População Privada de Liberdade. Também foram convidados Deyvid Tadeu Livrini Luiz da Pastoral Carcerária de São Paulo e Sirlene Caminada do Programa Estadual de Hepatites Virais.

Não há necessidade de inscrição prévia.

Fonte: Saúde SP

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes