Home / Notícias / Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais

Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais

logo_abramge_diferenteEm uma ação conjunta e inédita, o Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais. O espaço foi totalmente reformulado para facilitar o acesso à informação aos consumidores e associados das entidades, além de padronizar a comunicação entre todo o Sistema. Inclusive a intranet – espaço exclusivo para seus associados – foi reestruturada e novas ferramentas e serviços foram adicionados.

A inovada plataforma é interativa e mais fácil de navegar. Possui conteúdos relevantes e informações sobre odontologia e saúde suplementar, funcionando também como um novo canal de comunicação do setor.

“Os novos portais foram resultados de muito estudo e planejamento sobre como poderíamos oferecer uma navegação mais simples e objetiva”, explica Arlindo de Almeida, presidente da Abramge. “Pretendemos que o site seja uma importante ferramenta de consulta sobre dados, leis e dúvidas do setor de planos de saúde e odontologia”, finaliza Geraldo Lima, presidente do Sinog.

E para quem busca mais conhecimento sobre a Saúde Suplementar, o site tem seções sobre a regulamentação do setor, onde há, por exemplo, as Resoluções Normativas (RNs) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Também é disponibilizado nos portais textos de leis que impactam diretamente no segmento. Outra atração é a revista Medicina Social, publicação trimestral da Abramge, que é disponibilizada gratuitamente para leitura e download, assim como a revista Odontologia de Grupo.

Além dessas, há também a área de promoção de campanhas de saúde e odontologia, como o estímulo ao parto natural, cuidados com a obesidade infantil e saúde bucal. Os visitantes têm acesso a informações que apontam os benefícios de se escolher pelo parto natural, além de dicas que ajudam a implementar uma rotina mais saudável no dia a dia das crianças.

Acesse e confira como ficaram os novos portais:

www.abramge.com.br

www.sinamge.com.br

www.sinog.com.br

Sobre Priscila Torres

mm

O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR.
Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social “Jornalismo” na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Conselho Federal de Medicina agiliza diagnóstico de morte encefálica

Os critérios para diagnóstico de morte encefálica foram alterados nesta terça-feira, 12, pelo Conselho Federal …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas