Home / Notícias / Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais

Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais

logo_abramge_diferenteEm uma ação conjunta e inédita, o Sistema Abramge/Sinamge/Sinog lança novos portais. O espaço foi totalmente reformulado para facilitar o acesso à informação aos consumidores e associados das entidades, além de padronizar a comunicação entre todo o Sistema. Inclusive a intranet – espaço exclusivo para seus associados – foi reestruturada e novas ferramentas e serviços foram adicionados.

A inovada plataforma é interativa e mais fácil de navegar. Possui conteúdos relevantes e informações sobre odontologia e saúde suplementar, funcionando também como um novo canal de comunicação do setor.

“Os novos portais foram resultados de muito estudo e planejamento sobre como poderíamos oferecer uma navegação mais simples e objetiva”, explica Arlindo de Almeida, presidente da Abramge. “Pretendemos que o site seja uma importante ferramenta de consulta sobre dados, leis e dúvidas do setor de planos de saúde e odontologia”, finaliza Geraldo Lima, presidente do Sinog.

E para quem busca mais conhecimento sobre a Saúde Suplementar, o site tem seções sobre a regulamentação do setor, onde há, por exemplo, as Resoluções Normativas (RNs) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Também é disponibilizado nos portais textos de leis que impactam diretamente no segmento. Outra atração é a revista Medicina Social, publicação trimestral da Abramge, que é disponibilizada gratuitamente para leitura e download, assim como a revista Odontologia de Grupo.

Além dessas, há também a área de promoção de campanhas de saúde e odontologia, como o estímulo ao parto natural, cuidados com a obesidade infantil e saúde bucal. Os visitantes têm acesso a informações que apontam os benefícios de se escolher pelo parto natural, além de dicas que ajudam a implementar uma rotina mais saudável no dia a dia das crianças.

Acesse e confira como ficaram os novos portais:

www.sinamge.com.br

www.sinog.com.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes