Home / Notícias / Tentativa de suicídio e dependência “Oportunidade de Tratamento – Unifesp-SP”

Tentativa de suicídio e dependência “Oportunidade de Tratamento – Unifesp-SP”

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos,oferece vagas para voluntários.

Tentativa de suicídio e dependência

A Unidade de Intervenção à Família e Comunidade (Unifac) da Unifesp recruta famílias voluntárias que tenham dependentes químicos com pelo menos uma tentativa de suicídio por conta do uso de cocaína e/ou crack, para participar do Estudo: “Tentativa de suicídio e dependência de cocaína/crack – repercussão na dinâmica familiar e estratégia de enfrentamento”.
As famílias deverão ter disponibilidade para participar de encontros semanais no período de abril a junho de 2013.Inscrições pelo e-mail familiaunifesp@gmail.com ou pelo telefone (11) 5084-4698 (falar com Rita), durante horário comercial.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Nutricionista destaca a importância de avaliar o índice glicêmico dos alimentos

Descobrir como os alimentos são absorvidos pelo corpo é o segredo para manter uma dieta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas