Home / Notícias / Tratamento muscular em idosas “Oportunidade de Tratamento – Unifesp-SP”

Tratamento muscular em idosas “Oportunidade de Tratamento – Unifesp-SP”

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), reconhecida pelo desenvolvimento de pesquisas e estudos científicos,oferece vagas para voluntários.

Tratamento muscular em idosas

O Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício (CEPE/Unifesp) realiza pesquisa sobre treinamento muscular e a aplicação de terapia laser em mulheres idosas com objetivo de melhorar o desempenho muscular.
Para isso, recruta mulheres saudáveis, com idade entre 60 e 70 anos, e que não apresentem histórico de cirurgia prévia em pernas. As voluntárias deve m ter disponibilidade de realizar o treinamento de força, duas vezes por semana durante oito semanas.
Elas serão submetidas a uma série de exames, entre eles, exames de sangue, avaliações física e cardiológica. Após o término do treinamento físico receberão uma cópia de todos os exames realizados. O CEPE/Unifesp está localizado na Rua Marselhesa, nº 500, Vila Clementino.
Telefones e e-mails para inscrição: (11) 5572-0177 / (11) 94898-8590, falar com Patrícia / (11) 97101-8960, falar com Renata / renataluri@gmail.com / patriciavassao@gmail.com.
Identificação: Pesquisa sobre laser e treinamento muscular em idosas

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Divulgado primeiro estudo que liga anticoncepcional ao câncer de mama

Orientação não aponta para a interrupção da pílula, mas para a conversa com o médico, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas