Home / Encontro 2013 / Viver com Diabetes

Viver com Diabetes

Viver Com Diabetes

O blog Viver com Diabetes  está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!


Conheça um pouco mais sobre a autora:


Quem sou eu

Sou uma jornalista movida a ideias, sempre em busca de novos desafios e soluções. Formada pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, sou apaixonada pelo que faço. São 14 anos dedicados à comunicação institucional e ao jornalismo. Editei mais de 120 revistas em onze anos como editora e coordenadora de comunicação. Fui responsável por estruturar o departamento de Comunicação da Associação Paulista de Medicina: criação do site, intranet, jornal interno, TV corporativa e programa de TV para canal aberto e pela adequação do projeto editorial e gráfico da revista (tiragem de 30 mil exemplares). Realizei inúmeras reportagens nas mais diversas áreas, já que a empresa tem forte atuação em outras frentes, como Cultura, Sustentabilidade, Meio Ambiente, entre outras. Liderei um equipe interna de cinco pessoas e coordenei os prestadores de serviço terceirizados (gráfica, fotógrafo, empresas de comunicação).

Também fui repórter freelancer da Editora Abril para a revista “Saúde”, da revista “Filantropia” e da publicação oficial da Associação Brasileira de Vidro Plano. Como prestadora de serviço, fui redatora de todo o material institucional do Hospital Sírio-Libanês para as áreas de Marketing e Comunicação da empresa, incluindo folders, site e manuais.

Blogueira, criei o blog “Viver com Diabetes” há cinco anos. Destaque em diversos veículos da mídia impressa e eletrônica (Canal Futura, Rede Globo, jornal Agora São Paulo, Correio Braziliense, revista Cláudia, além de sites e revistas especializadas), o blog ficou entre os Top 100 do Prêmio Top Blog 2010.
CONTATO: luoncken@hotmail.com
Luciana Oncken
Produção de Conteúdo e Edição


Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

O que você precisa saber sobre “Avaliação de Tecnologias em Saúde”

Palestra proferida pelo Dr. Otávio Clark, da Evidência Credibilidade Cientifica, no I Encontro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes