Home / Notícias / 1º Congresso Nacional Online sobre Alimentação e a Diabetes

1º Congresso Nacional Online sobre Alimentação e a Diabetes

Dos dias 22 a 28 de Agosto serão transmitidas 21 palestras gratuitamente no 1º CONOSAD – Congresso Nacional Online sobre Alimentação e a Diabetes. As vagas são limitadas para participar acesse http://www.conosad.com.br e cadastre o seu e-mail para receber sua inscrição e todas as orientações sobre o evento online.

São mais de 13 milhões de diabéticos no Brasil. Somos o 4.o em número de diabéticos no mundo. Houve um aumento de 40% no número de pessoas com esta doença nos últimos 6 anos. O governo brasileiro vai gastar mais de 50 bilhões até 2020 com esta doença.

O CONOSAD – Congresso Nacional Online sobre Alimentação e a Diabetes foi organizado para ajudar a MUDAR este quadro. Não deixe de participar e de indica-lo para as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente com esta doença.
“sozinhos vamos mais rápidos, porém, JUNTOS vamos também mais LONGE” (autor desconhecido).

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes