Home / Notícias / APAE DE SÃO PAULO amplia atendimentos a pacientes de planos de saúde e particulares

APAE DE SÃO PAULO amplia atendimentos a pacientes de planos de saúde e particulares

Consultas médicas, avaliações neuropsicológicas, terapias de reabilitação e avaliação nutricional já estão disponíveis para público particular e para os convênios Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro

Ampliando seus atendimentos, a APAE DE SÃO PAULO anuncia a parceria com os planos de saúde Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro para pessoas com ou sem deficiência intelectual. Os usuários contarão com consultas médicas, avaliações neuropsicológicas, terapias de reabilitação e avaliação nutricional, por meio de uma equipe altamente qualificada.

“Combinando nossa experiência em atendimentos interdisciplinares, crianças e jovens terão acesso a atendimentos especializados e integrados em um único local, permitindo agilizar o processo de diagnóstico e também, se necessário, dar prosseguimento à reabilitação.” comenta a superintendente-executiva da APAE DE SÃO PAULO, Aracélia Lúcia Costa.

Confira mais sobre os planos e convênios de saúde:

Bradesco, Mediservice, Allianz e Porto Seguro

A parceria inclui consultas médicas especializadas nas áreas de neurologia pediátrica, psiquiatria pediátrica, pediatria do desenvolvimento, endocrinologia pediátrica, genética e aconselhamento genético; além de avaliações neuropsicológicas, avaliação nutricional e terapias de reabilitação para a faixa etária de 0 a 14 anos em psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia e terapia ocupacional.

A Organização segue trabalhando para credenciar outras operadoras de saúde e, assim, compartilhar a sua expertise atendendo cada vez mais pessoas. Além disso, a APAE DE SÃO PAULO continua oferecendo atendimentos particulares para consultas e terapias, facilitando ainda mais o acesso à saúde de qualidade.

O agendamento de consultas, terapias e avaliações deve ser feito exclusivamente pelo telefone (11) 5080-7164.

Para saber informações detalhadas sobre as coberturas dos planos, acesse: http://www.apaesp.org.br/pt-br/saude/atendimento-convenio-particular

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 57 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Informações para imprensa
CDI Comunicação Corporativa
Beatriz Libonati 11) 3817-7911 – beatriz@cdicom.com.br
Flávia Tavares (11) 3817-7914 – flavia@cdicom.com.br
Cláudia Santos (11) 3817-7925 – claudia@cdicom.com.br

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes