Home / Notícias / Atmosfera Feminina

Atmosfera Feminina

O blog Atmosfera Feminina está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!


Conheça um pouco mais:

A atmosfera é composta por diferentes camadas, cada uma delas com características próprias, assim como as fases pelas quais passam as mulheres durante o seu processo de amadurecimento. Esta foi a nossa inspiração para o Atmosfera Feminina, um portal que fala sobre a saúde e assuntos relacionados ao mundo da mulher.

O objetivo do portal Atmosfera Feminina é oferecer informações, dicas, notícias e esclarecer dúvidas das mulheres do mundo moderno que desempenham vários papéis em um só: estudam, trabalham, são mães, donas de casa, avós…

Nosso portal é dedicado as mulheres de todas as idades. Os assuntos são divididos em três pilares: Minha Família, Minha Saúde e Minha Vida. Em cada pilar você irá encontrar matérias relacionadas ao seu momento na vida, de acordo com sua idade e suas prioridades.

O Atmosfera Feminina é uma iniciativa da Sanofi, um dos laboratórios farmacêuticos de maior expressão no contexto mundial de pesquisa, desenvolvimento e produção de medicamentos, cujo compromisso com a saúde vai além da simples comercialização de seus produtos, mas principalmente com a vida.


Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes