Home / Sem categoria / Blog da Saúde

Blog da Saúde

O Blog da Saúde, está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!
Conheça um pouco mais:
Ao conhecer o Blog da Saúde, você descobrirá que ter uma vida saudável é muito mais do que cumprir a agenda de consultas regulares no seu médico.
Ser saudável é ser consciente de suas atitudes, cordial com seus amigos e família. É praticar esportes, alimentar-se corretamente, cuidar do corpo e da mente. Ser saudável é, acima de tudo, aceitar-se como você é.
O Blog da Saúde nasceu para ser seu parceiro na hora cuidar da sua saúde e das pessoas que o rodeiam. Escrito por profissionais, tem como proposta abordar assuntos de destaque do dia-a-dia, dando enfoque na maneira com que eles impactam – positiva ou negativamente – na saúde das pessoas.
A missão do blog é oferecer diariamente informação atualizada e conteúdo de qualidade sobre saúde. E quando falamos em saúde, nos referimos a todos os aspectos que conduzem a uma vida saudável: física, profissional, financeira, mental, ambiental, social, cultural e espiritual.
O Blog da Saúde foi desenvolvido para ser uma ferramenta de informação que promova a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos seus leitores.
“Uma vida mais saudável deve ser conquistada diariamente, com hábitos e estilo de vida conscientes.
Benefícios conquistados hoje que farão diferença sempre”.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Live: A importância da manutenção regular do tratamento do câncer de mama no Brasil

Medicamentos Biológicos e Biossimilares na Oncologia, intercambialidade na visão do oncologista e a importância da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes