Home / Notícias / Brasil que Enxerga – Compartilhe essa boa notícia!

Brasil que Enxerga – Compartilhe essa boa notícia!

A pandemia de Covid-19 alterou a rotina de serviços de saúde em todo o país. As medidas de isolamento social são muito importantes, mas os cuidados com sua saúde ocular não podem ficar para depois.

O Conselho Brasileiro de Oftalmologia, juntamente com dezenas de Oftalmologistas voluntários, está oferecendo um serviço de teleorientação gratuita em saúde ocular, através do projeto Brasil que Enxerga. Essa é uma forma de prestar assistência à população durante desse período de pandemia e isolamento social.

Para esclarecer dúvidas com um Oftalmologista sobre tratamento e prevenção de problemas oculares, o cidadão só precisar acessar www.brasilqueenxerga.cbo.com.br.

Fonte: Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes