Home / Encontro 2013 / Centro Municipal de Saúde do Alemão

Centro Municipal de Saúde do Alemão

Casa do Alemão

O blog Centro Municipal de Saúde do Alemão está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!

Conheça um pouco mais sobre as campanhas realizadas:

CAMPANHA EU CUIDO EU VIVO!

Quando pessoas se unem para buscar transformações positivas em favor da comunidade, tudo de bom pode acontecer. O grupo que chamamos PENSA ALEMÃO é um movimento formado pela sociedade civil que busca alertar e conscientizar a comunidade do ALEMÃO, que passa por um momento de grandes transformações. E com essa intenção iniciamos a Campanha ALEMÃO EU CUIDO EU VIVO, tendo como objetivo principal a ordenação do lixo na Av. Central, um dos principais acessos do Morro do Alemão.

A Primeira Ação, aconteceu no sábado, dia 11 de maio, grupo se dividiu em 04 equipes, que ficaram responsáveis por determinados espaços da Avenida Central, e a medida que subiam, entravam nos becos e vielas, orientando a comunidade dos dias, horários e locais adequados para despejo do lixo, também foram colocadas faixas com mensagens e distribuídos cartazes da Campanha.
Terminamos o dia, com o agradável samba do Grupo Chegando de Surpresa da COMLURB, e da encenação sobre o cuidado com o meio ambiente do HOMEM ÁRVORE, convidado pelo VERDEJAR.
O PENSA ALEMÃO, pretende estender a Campanha ALEMÃO EU CUIDO EU VIVO, a todo Complexo e convida toda comunidade a participar de suas reuniões que acontecem TODA QUARTA-FEIRA, 10:00 na sede do RAÍZES EM MOVIMENTO, na Av. Central 68 Ramos.

http://smsdc-cmsalemao.blogspot.com.br/

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

O que você precisa saber sobre “Avaliação de Tecnologias em Saúde”

Palestra proferida pelo Dr. Otávio Clark, da Evidência Credibilidade Cientifica, no I Encontro Nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes