Home / Notícias / Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo

Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo

Coren-SP “Conselho Regional de Medicina de São Paulo” está inscrito para o I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde.

Sobre o Coren SP
O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo é uma autarquia federal que fiscaliza o exercício profissional nesta área em todo o estado de São Paulo.
Missão

Verificar se a prestação de serviços da Enfermagem atende aos requisitos dispostos na lei do exercício profissional e buscar continuamente uma assistência qualificada a toda a sociedade.

Descrição

O COREN-SP fiscaliza o exercício profissional da Enfermagem e presta atendimento aos profissionais que atuam no estado de São Paulo, regularizando o exercício de enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem. Ações fiscalizatórias e disciplinares são feitas nas milhares de instituições de saúde, em suas mais diversas áreas de atuação.

Page Fan: https://www.facebook.com/corensaopaulo

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes