Home / Notícias / Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março

Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa que busca conhecer a experiência das decisões compartilhadas com o seu reumatologista. Iniciativa organizada pela Liga Pan-Americana de Associações de Reumatologia (PANLAR), o grupo JUNTOS, com o apoio da Rede Panamericana de Associações de Pacientes Reumáticos (ASOPAN).

O que significa decisões compartilhadas entre o reumatologista e o paciente?

“Tomada de decisão compartilhada (SDM)” refere-se a quando seu profissional de saúde, neste caso seu reumatologista, trabalha com você para decidir a melhor maneira de tratar seus problemas de saúde. Em outras palavras, “eu, o paciente” junto com meu “médico” revisamos e discutimos as melhores opções que posso escolher para o cuidado de minha doença considerando minhas preferências, situação e necessidades.

Por que é importante que você participe?

O fato de você participar desta pesquisa é de grande importância, pois obteremos informações muito valiosas com o objetivo de conhecer a situação dos países latino-americanos em relação a como médicos e pacientes colaboram juntos na tomada de decisões sobre sua saúde.

Lembre-se que a sua participação é totalmente anónima e os seus dados serão protegidos e salvaguardados, não existem respostas certas ou erradas, o importante é conhecer a sua experiência.

Se você tiver alguma dúvida sobre como preenchê-lo, entre em contato conosco através do seguinte e-mail:

mercadeo@inteligenciaviral.com

Para participar da pesquisa, basta clicar no link: https://4et.us/rqueao

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

“Acesso a medicamentos: tarefas do presente e desafios do Brasil do futuro”

Hoje, às 14hs, com transmissão pelo Youtube da Fenafar acontece um debate que vai discutir …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes