Home / Blogueiros da Saúde -2014 / Descobrindo o Blogueiro Eupreendedor
Eduardo Seidenthal, fundador da Rede Ubuntu. Foto: Alex Nunes

Descobrindo o Blogueiro Eupreendedor

Eduardo Seidenthal, fundador da Rede Ubuntu. Foto: Alex Nunes
Eduardo Seidenthal, fundador da Rede Ubuntu. Foto: Alex Nunes

Cada blog tem um propósito e uma missão

Eduardo Seidenthal, fundador da Rede Ubuntu, incentivou os ouvintes a desenvolver o lado EUpreendedor nas plataformas digitais. “Cada blog tem um propósito e esse propósito tem que ser muito claro para quem escreve. O propósito individual e sua importância devem ser aprofundados constantemente, para uma atuação autentica e com credibilidade”, afirmou Eduardo.

A Ubuntu é uma rede colaborativa de pessoas e organizações focadas no desenvolvimento do Eupreendedorismo, um modelo mental, uma forma de pensar e agir, que busca a ampliação da consciência dos indivíduos para que estes possam realizar seus projetos profissionais ou pessoais, construindo um futuro a partir de suas essências. 

Em sua fala, Eduardo relacionou o conceito de EUpreendedorismo com os valores e o trabalho dos Blogueiros da Saúde, com propósito de aprofundaremos em propósito individual e sua importância como um caminho essencial para uma atuação autentica e com credibilidade. 

Para finalizar, ele ressaltou: “O dinheiro não pode apagar o propósito do blogueiro. Ele tem que ser resiliente nas crises e acreditar na sua missão enquanto formador de opinião”.

Assista a palestra online:

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Pesquisa em Células Tronco, o que temos?

É indiscutível a importância das células-tronco para o futuro medicina. Elas podem se dividir e originar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes