Home / Notícias / Grupo Anima

Grupo Anima

Grupo Anima




 




O blog Anima está inscrito no I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde!

Conheça um pouco mais: 


A Anima é uma ONG/Aids, sem fins lucrativos, que atua nas áreas de Educação e Assistência Social, com 18 anos de existência possuindo Utilidade Pública Municipal, Estadual, Federal, com registro de Entidade Beneficente de Assistência Social desenvolvendo uma política de atendimento fundamentada no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), LDB da Educação, LOAS e PNAS contribuindo para os processos de aprendizagem e desenvolvimento de crianças, jovens e adultos, facilitando a inclusão social e exercício da cidadania. Tem como missão a luta contra a AIDS e a universalização do conhecimento. (…)
Diretora Presidente – Vera Cecilia Muniz Bardella 
Conselho diretor – Maria Elizabeth Brant de Carvalho, Cecília Helena Ayres Malzoni , Cecília Simonsen , Carmen Tonanni e Anna Helena Brant de Carvalho .

http://www.anima.org.br/parceiros.html

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes