Home / Eventos / IDOR-SP realiza evento focado em diagnóstico por imagem

IDOR-SP realiza evento focado em diagnóstico por imagem

O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino de São Paulo, realiza, em parceria com o Hospital São Luiz Itaim, a I Jornada de Diagnóstico por Imagem e Radio-Oncologia. O evento, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, tem como objetivo apresentar métodos de diagnósticos e tratamento em diversos tipos de tumores, a partir de uma discussão multidisciplinar sobre os temas.

Com inscrições abertas, a palestra é voltada para profissionais da área da saúde e vai abordar temas como câncer de mama e próstata, sistema nervoso central, neuroendócrino, pulmão, cólon e hepatocarcinoma. As inscrições vão até o dia 15 de outubro e podem ser realizadas pelo site.

Serviço:

I Jornada de Diagnóstico por Imagem e Radio-Oncologia

Data: Sábado e domingo, 19 e 20 de outubro
Horário:
 A partir das 08h00
Local:
 Auditório do Hospital São Luiz Itaim  Avenida Santo Amaro, 722 – São Paulo (SP)

Inscrições: Até o dia 15 de outubro pelo site bit.ly/2ON7XLM

Sobre o IDOR

O Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo promover o avanço científico, a disseminação do saber e a inovação na área de saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São Luiz. O IDOR funciona em sede própria desde 2010 e tem linhas de pesquisa nas áreas de neurociências, medicina intensiva, medicina interna, pediatria e oncologia, além de cursos de doutorado, especialização, extensão e residência médica em diferentes especialidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Sobre Priscila Torres

mm
O diagnóstico de uma doença crônica, em 2006, me tornou, blogueira e ativista digital da saúde. Sou idealizadora do Grupo EncontrAR e Blogueiros da Saúde. Vice-Presidente do Grupar-RP, presidente do EncontrAR. Apaixonada por transformação social, graduanda em Comunicação Social "Jornalismo" na Faculdades Unidas Metropolitanas.

Além disso, verifique

Convite aos pacientes reumáticos brasileiros: participem da pesquisa online sobre a experiência dos pacientes em Decisões Compartilhadas com o seu reumatologista

Participe até o dia 24 de março Convidamos os pacientes reumáticos para participarem desta pesquisa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco
Suporte aos Pacientes
Olá, envie a sua mensagem para o nosso Programa de Suporte aos Pacientes